O gestor Wagner Rodrigues (Solidariedade), afirma que uma mega operação de limpeza será iniciada em 100% da cidade

Da Redação

O vereador Fraudneis Fiomare (PSC) solicitou nesta semana em sessão na Câmara Municipal, a limpeza de lotes e terrenos baldios de áreas públicas em Araguaína. O gestor Wagner Rodrigues (Solidariedade), afirma que uma mega operação de limpeza será iniciada em 100% da cidade. “Ele sabe que a licitação ocorreu na semana passada e está fazendo vários barulhos intencionalmente”.

Cobrança do vereador

“Hoje em Araguaína não tem uma área pública que não necessite de limpeza e roçagem, da mesma forma os particulares. Infelizmente se o poder público não tomar uma atitude de fazer um mutirão de roçagem e de comunicado para os proprietários dentro de um período estabelecido, vai ficar muito cansativo, porque todos os dias estamos aqui pedindo esse serviço por meio de requerimento”, contou.

O vereador defendeu ainda que a limpeza é fundamental para manter a qualidade de vida da população. “O serviço contribui para deixar a cidade mais limpa, bonita e segura para todos”, completou o parlamentar.

Rebatendo a reclamação

Ao Diário Tocantinense, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (Solidariedade), teceu um breve comentário sobre a cobrança de Fraudneis. “Ele está fazendo vários barulhos pra quando iniciar, ele dizer: Tá vendo, eu pedi, eu fiz o requerimento. Sem base! Tudo que temos feito ele faz isso para dizer que é ele. Fiz um encontro com todos da base e apresentei tudo que faremos neste ano”, finalizou o gestor.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp