O leilão ocorrerá próximo dia 15, às 10 horas da manhã, no auditório da prefeitura e será com o maior lance

Da Redação

Abatedouro Público Municipal de Araguaína, conhecido como Frigorífico Aracarnes será leiloado. A Prefeitura publicou o edital no Diário Oficial, com avaliação de prédio e instalações em R$ 5.976.282,60.

O leilão ocorrerá próximo dia 15 de dezembro, às 10 horas da manhã, no auditório da prefeitura e será com o maior lance. 

O frigorifico localizado às margens da TO-222, no setor Barra da Grota e administrado atualmente pela Associação dos Empresários do Comércio de Carnes do Tocantins (Aracarnes), que substituiu a antiga Assocarne no início de 2019. 

Como participar

O interessado em ofertar lance deverá comparecer ao leilão portando carteira de identidade e CPF ou Cartão CNPJ e identidade do sócio com poderes de gerência na empresa. Não poderá participar direta ou indiretamente servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pelo leilão.

É necessário levar duas folhas de cheque para usar como caução ao despachante e ao leiloeiro. O arrematante terá até 30 dias para realizar o depósito do valor vencedor do leilão.

Dúvidas

Para realizar vistorias, os interessados devem entrar em contato com a empresa contratada para o evento pelo número (63) 99984-1181.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp