Esporte

Futebol amador já começa movimentar Tocantínia

O prefeito Manoel Silvino, defendeu que os jogadores que se destacarem no campeonato municipal sejam selecionados.

Foto: Divulgação
  • Da Redação
  • 12 de abril de 2019

Com o objetivo de definir o calendário e a quantidade de equipes participantes no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantínia, aconteceu uma reunião na manhã de quinta-feira (11), no Gabinete do prefeito Manoel Silvino.

Na oportunidade, além do prefeito, participaram da reunião   a secretária da Juventude e Esporte, Alana Monik Alves Bucar, o Coordenador de Esporte, Adalto Pereira e os indígenas e não indígenas que tradicionalmente  organizam os campeonatos de futebol de campo amador na região e que sempre contam  o apoio da gestão municipal.

Devido  a realização do campeonato em andamento, bem como,  outros com os calendário já definido nas aldeias indígenas, ficou acertado que essa competição começará no  mês de outubro, com previsão de  término em novembro. Também ficou acordado que a competição contará de oito equipes de seleções.

O prefeito Silvino Manoel Silvino, defendeu que os jogadores que se destacarem no campeonato municipal sejam selecionados para a formação de uma equipe especial que representará o município nas competições amadores pelo  Estado do Tocantins,  e que terá o apoio da Prefeitura. (Com informações da Assessoria)

LINK CURTO: https://diariotocantinense.com.br/r/Fy

Deixe seu comentário: