O prefeito explicou que a contabilidade do município Colinas está reorganizando as contas para que seja feito o pagamento

Da Redação

O prefeito de Colinas do Tocantins Dr. Kasarin (PSL) e Francisco do Cacau (PSC), suspenderam o pagamento de seus salários de janeiro até que sejam regularizados os salários dos servidores do município que ainda não receberam a remuneração referente ao mês de dezembro, deixado em aberto pela Gestão anterior.  

O prefeito explicou que a contabilidade do município está reorganizando as contas para que seja feito o pagamento e acerto com todos. Os salários atrasados são dos servidores que trabalharam na linha de frente da Covid-19. Segundo o prefeito, não tem recurso específico para estes trabalhadores, mas já está organizando para solucionar este caso. “O Governo Federal ainda não fez o enviou o dinheiro do mês de janeiro e o mês de dezembro do ano anterior, não foi pago pelo gestor anterior”, explicou. 

O Diário Tocantinense (DT), já noticiou as dificuldades que vem sendo enfrentadas por trabalhadores, que estão sem receber. Alguns não foram recontratados, e estão aguardando o acerto da Prefeitura.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp