O empresário Gil Barison esteve acompanhado do presidente estadual da legenda, César Halum e o nacional, Marcos Pereira

Da Redação

O empresário Gil Barison filiou-se no Republicanos do secretário estadual da Agricultura, César Halum. Em Brasília, acompanhado de Halum e do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, Gil foi anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Palmas.

Segundo Marcos Pereira, o Republicanos agora tem um nome forte para a disputa eleitoral. “O Republicanos, número 10, agora em Palmas, a partir de agora tem um forte nome que debaterá as políticas públicas para a cidade de Palmas, no futuro em breve”, afirmou.

O presidente estadual da legenda, César Halum, comemorou a filiação de Gil Barison no partido. “Nós, Republicanos no Tocantins, estamos muito felizes até porque nosso partido prima pela honra nos seus trabalhos e, nas suas atividades, e Gil Barison é uma das poucas reservas morais do Tocantins e de Palmas”, ressaltou.

O pré-candidato, Gil Barison, agradeceu o apoio recebido. “Estou muito satisfeito com essa oportunidade que o partido está me dando, esse apoio à minha pré-candidatura. Espero poder desempenhar um bom trabalho dentro dos princípios, valores e ideais republicanos”, disse.

Confira o vídeo divulgado pelo partido:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp