A medida determinada em decreto tem o objetivo de impedir a proliferação do coronavírus no Estado

Da Redação

Em informação encaminhada ao Diário Tocantinense, o Governo de Goiás informou que entrou em vigor nesta terça-feira, 24, a restrição da entrada e circulação de transporte de passageiros em Goiás. A medida determinada em decreto tem o objetivo de impedir a proliferação do coronavírus no Estado.

No Tocantins, ainda não há nenhum decreto nesse sentido. Porém, o DT solicitou ainda nessa segunda-feira, 23, ao Governo do Tocantins informações sobre a possibilidade do Estado também impor medida de restrição da entrada e circulação do transporte de passageiros.

Nesta terça-feira, 24, a assessoria de imprensa do Governo do Tocantins informou que, por determinação do governador Mauro Carlesse, os órgãos do Executivo Estadual vêm realizando uma série de ações com objetivo de orientar a população sobre práticas que visam reduzir a transmissão da Covid 19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nesta terça foi a vez da equipe da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) realizar blitze educativas nos terminais rodoviários de Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO). (Com informações do Governo do Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp