O gestor acredita que com a otimização dos recursos próprios e o planejamento, é possível realizar muitas obras

Da Redação

O governo de Goiatins promoveu reforma estrutural no prédio da Prefeitura, utilizando recursos do tesouro municipal. O prefeito Natalino afirmou a necessidade de reforma do prédio para abrigar o executivo municipal, e promover condições satisfatórias para o bom ambiente de trabalho dos servidores, bem como para atender com conforto e qualidade os munícipes que vão buscar atendimentos e serviços no local.

“O servidor que encontra-se num ambiente organizado e revitalizado se motiva mais, traz mais resultados. Já o cidadão que vem até a prefeitura sente o conforto de um espaço acolhedor e inclusivo, ao passo que vê também o dinheiro público sendo bem aplicado”, disse o prefeito Natalino, que almeja em sua gestão ampliar as obras e serviços alcançados com a utilização de recursos próprios do Munícipio.

O gestor acredita que com a otimização dos recursos próprios e o planejamento a longo prazo, é possível realizar muitas obras. “Tivemos um planejamento para economizar recursos nesse primeiro semestre que nos permitisse ter verba própria para fazer a benfeitoria. Gastamos em torno de 30 mil, utilizando bem o recurso e entregando uma bela obra”, disse o gestor.

Toda a fachada de entrada da Prefeitura de Goiatins foi reformada, em projeto que traz elementos modernos. Pintura nova, portais em estruturas metálicas, e utilização de blindex em portas e janelas. Além disso, houve a troca do piso frontal da prefeitura, manutenção de calçadas e meio-fio, bem como a instalação de nova jardinagem. Na parte interna, salas foram pintadas e houve a troca de parte do forro do prédio.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp