. A reunião marcou um novo momento político e, principalmente, possíveis parcerias entre o Governo e Prefeitura.

Da Redação

O governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. A reunião marcou um novo momento político e, principalmente, possíveis parcerias entre o Governo do Estado e Prefeitura local para atender demandas reprimidas ao longo dos anos no município. Na oportunidade, Laurez convidou Mauro Carlesse a participar da programação de aniversário dos 60 anos de emancipação política do município, que será realizada no período de 9 a 14 de novembro.

O governador explicou que com o fim das eleições é hora de colocar fim também às diferenças partidárias e trabalhar em benefício do povo do Estado. “Acabou as eleições e com elas também as diferenças entre partidos e eu falo para os nossos secretários que os 139 municípios devem receber a mesma atenção e Gurupi é a minha cidade e não pode ficar de fora dos grandes projetos. Vamos receber todos os prefeitos que venham procurar melhorias para suas localidades, é isso que eu quero”, ressaltou lembrando o caráter municipalista de sua gestão.

O prefeito gurupiense fez uma avaliação positiva da audiência. “O governador foi sensível às nossas proposituras. Temos que trabalhar em parceria e somar forças para resolver os problemas que temos. O que a população quer é infraestrutura, saúde, educação e que as coisas melhorem para todos”, pontuou o prefeito destacando que o governador já confirmou presença nas comemorações de aniversário da cidade.

Laurez Moreira revelou que foi ventilada a possibilidade de várias parcerias, a exemplo da construção de um parque e um lago nas margens do córrego Pouso do Meio, a construção de uma nova estação rodoviária e o contorno oeste da cidade. Durante a vista do governador a Gurupi, o governador Mauro Carlesse deverá participar do descerramento da placa de implantação da Universidade Regional de Gurupi, da qual assinou o ato que transformou a instituição de ensino superior em universidade; e da assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula. Recentemente o Governo do Estado assinou a Ordem de Serviço para reforma do Estádio Gilberto Resende Filho (Resendão). (Com informações do Governo do TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp