A Cerimônia ocorreu durante inauguração da Central de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar de Palmas.

Da Redação

Com o objetivo de fortalecer a Central de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar de Palmas, o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, entregou na manhã desta quarta-feira, 2, um caminhão baú refrigerado, um computador, uma impressora multifuncional, duas balanças, sendo uma de 30 kg e outra de 300 kg; uma mesa de escritório, duas cadeiras estofadas e paletes de polietileno.

A cerimônia ocorreu durante inauguração da Central de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar de Palmas, na Feira da 304 sul.
Wanderlei Barbosa chamou a atenção para importância de fomentar o setor produtivo em Palmas como um importante pilar para a economia municipal. “Nossa preocupação é justamente melhorar as condições de trabalho do setor produtivo, não interessa o tamanho dele, tanto pequeno quanto grande, todos eles carecem. A entrega desse carro e desses equipamentos servirá para colaborar com a segurança alimentar de Palmas”, disse o Governador em Exercício.

O Governador em Exercício ressaltou também a importância de manter as parcerias entre os governos com intuito de fortalecer a Agricultura Familiar nos municípios, também responsável pelos bons resultados na economia. “O Governo Estadual está fazendo a sua parte, esse evento aqui hoje é a concretização de um trabalho desenvolvido para nossos produtores de Palmas, assim, o alimento chega na mesa dos palmenses com qualidade, procedência e com preço bem menor”, destacou.

Wanderlei Barbosa enfatizou que os agricultores são profissionais que dedicam sua vida para atender a principal demanda da sociedade, que é a alimentação. Ele ressaltou ainda a importância de manter as parcerias entre os governos com intuito de fomentar a Agricultura Familiar nos municípios, responsável pelos bons resultados na economia do Estado. “O Governo Estadual contribui com sua contrapartida e trabalhamos fortemente para liberação desses caminhões e desses kits, e aconteceu graças a uma parceria, uma parceria de governos, cada um com sua contribuição. O Governo está sempre buscando benefícios para o Tocantins”, concluiu, destacando o interesse do Estado na busca de novos investimentos.

Os equipamentos e o caminhão entregues para os agricultores de Palmas são frutos de um contrato firmado entre o Governo do Estado do Tocantins e o Ministério da Cidadania, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). O investimento foi de R$ 5.720.000 milhões, verba federal e contrapartida do Governo do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp