Após a exoneração de Romis Alberto, Davi Gouveia respondia, interinamente, pela ATS desde o final do ano passado

Da Redação

Davi Gouveia Júnior é o novo presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira, 19.

Após a exoneração do ex-presidente da pasta, Romis Alberto da Silva, Davi Gouveia respondia, interinamente, pela ATS desde o final do ano passado.

Perfil

Antônio Davi Goveia Junior, natural de Gurupi (TO), tem 30 anos, é servidor de carreira do Governo do Tocantins, tendo ingressado por concurso público no cargo de administrador em 2015. Lotado na Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) exerceu o cargo de administrador, tendo ocupado o cargo de superintendente de saneamento logo após o início da gestão do governador Mauro Carlesse em 2018, e desde fevereiro de 2019 nomeado para o cargo de vice-presidente executivo. Atuou ainda como coordenador de programas federais da então Secretaria de Juventude e Esportes entre março de 2011 a dezembro de 2014.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Tocantins  (UFT), graduando em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Tocantins. Tem MBA em Gestão Pública pela UFT e MBA Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp