Ricardo Parente é o segundo vereador do município a assumir cargo no 1º escalão

Da redação

A nomeação saiu na edição do diário oficial do estado (DOE) na última sexta-feira, 13. O vereador de Colinas do Tocantins, Ricardo Alves de Sousa, popularmente conhecido como Ricardo Parente, aliado do ex-deputado federal Lázaro Botelho e da deputada estadual Valderez Castelo Branco, foi nomeado como Secretário Extraordinário de Ações Estratégicas do Estado.

Ricardo Parente é o segundo vereador do município a assumir cargo no 1º escalão do governo de Wanderlei Barbosa. O primeiro foi o vereador Washington Ayres que assumiu a presidência do Ruraltins. 

"Assumo a responsabilidade e o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo deputado federal Lázaro Botelho à frente da pasta. Imbuído do desejo de realizar as articulações necessárias que venha somar com o desenvolvimento e progresso dos municipes", disse o novo secretário ao Diário Tocantinense.

Perfil:
 
Ricardo Alves de Sousa, tem 56 anos e é natural de Xambioá. Licenciado em Normal Superior e bacharel em Direito pela FIESC, possui MBA em gestão de sistemas municipais. Sua carreira política deu início nos anos 2000 em Colinas do Tocantins, onde foi secretário municipal de Esporte. Em 2006 a 2008 foi secretário municipal de Saúde e atualmente exerce o terceiro mandato como vereador em Colinas do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp