Deve comparecer ao encontro todos os 24 deputados estaduais entre eles os oitos novatos eleitos ,o almoço acontecerá no Palácio Araguaia.

Kessia Rubia

O governador Mauro Carlesse (PHS) convidou os 24 deputados estaduais e os oito novatos eleitos este ano para um almoço a ser servido no próprio Palácio Araguaia ao meio dia e meia desta quarta-feira, 31 de outubro.  O Governo do Tocantins deve , estreitar as relações do Executivo com o Legislativo pelo Estado, como já fez em Brasília e agora promove o primeiro encontro institucional em Palmas.

 

Segundo informações os deputados devem estar presentes, inclusive os que estiveram na oposição durante a campanha. Os novos deputados estaduais são Léo Barbosa, Jair Farias, Issam Saado, Fabion Gomes, Professor  Júnior Geo, Vanda Monteiro, Ivory de Lira e  Claudia Lelis.

O deputado reeleito Ricardo Ayres (PSB) declarou que em algumas legislaturas esse gesto é sempre uma oportunidade para deixar de lado as diferenças partidárias próprias do momento eleitoral, para que cada um, exercendo seu papel de governo ou oposição, possa contribuir com o estado do Tocantins.

O deputado Olyntho Neto (PSDB) confirmou o encontro .Na pauta, o Governo deve dizer os planos, metas e aproximar os poderes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp