Agentes da PF cumpriram mandado judicial na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e outras secretárias do Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação

 

A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) afirmou em nota que a operação feita em secretarias na manhã desta segunda-feira, 28, foi motivada por um processo sigiloso que tramita na Justiça Eleitoral relacionado a emendas destinadas por parlamentares.

Conforme a nota, os agentes da PF cumpriram mandado judicial na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden).

“A Secom informa ainda que não houve apreensão de equipamentos, que todas as informações solicitadas foram prestadas com clareza e que não foi cometida nenhuma irregularidade referente a emendas parlamentares”, afirmou a nota.

Confira a nota

A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) informa que o Governo do Estado está colaborando com o trabalho da Polícia Federal prestando todas as informações solicitadas.

Na manhã desta segunda-feira, 28, os policias estiveram na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) cumprindo um mandado judicial em um processo sigiloso que tramita na Justiça Eleitoral relacionado a emendas parlamentares.

A Secom informa ainda que não houve apreensão de equipamentos, que todas as informações solicitadas foram prestadas com clareza  e que não foi cometida nenhuma irregularidade referente a emendas parlamentares.

O Governo do Estado reitera que, mesmo com várias tentativas de impedirem que esta gestão honre seus compromissos, irá manter os projetos iniciados como a operação tapa buraco nas rodovias estaduais, o Opera Tocantins e o pagamento em dia do salário do servidor público.

Secretaria de Estado da Comunicação Social”

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp