O Governo do Estado do Tocantins informa que realizou todos os procedimentos para a execução da folha de pagamento.

Da Redação

O governo do Tocantins, após a imprensa cobrar um posicionamento com relação a não efetivação do pagamento de dezembro que seria antecipado para hoje, informou que todos os trâmites foram feitos em tempo hábil, no entanto alegou que o problema de não ter sido creditado na conta dos servidores teria ocorrido pela queda no sistema do Banco do Brasil.

“O Governo do Estado do Tocantins informa que realizou todos os procedimentos para a execução da folha de pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de dezembro de 2018, estando nesta programação os funcionários com salário até o valor de R$ 2.600 (dois mil e seiscentos reais). Toda a documentação foi remetida em tempo hábil para a transferência dos valores, que deveriam ter sido creditados aos servidores neste sábado, 29”, disse a nota.

Para o governo o Banco do Brasil informou neste sábado pela instituição financeira de que houve um problema no sistema da instituição e as transferências não foram efetivadas. “De acordo com as informações repassadas pelo Banco do Brasil, esses problemas ocorreram também em outros estados e a instituição está trabalhando para a solução dos problemas, que objetivam creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais breve possível”, discorrei a nota enviada pela Secretária de Estado da Comunicação.

Confira a nota

Nota – Pagamento dos Servidores Públicos

O Governo do Estado do Tocantins informa que realizou todos os procedimentos para a execução da folha de pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de dezembro de 2018, estando nesta programação os funcionários com salário até o valor de R$ 2.600 (dois mil e seiscentos reais). Toda a documentação foi remetida em tempo hábil para a transferência dos valores, que deveriam ter sido creditados aos servidores neste sábado, 29.

No entanto, o Governo do Tocantins foi informado, na manhã deste sábado, pelo Banco do Brasil, de que houve um problema no sistema da instituição e as transferências não foram efetivadas. De acordo com as informações repassadas pelo Banco do Brasil, esses problemas ocorreram também em outros estados e a instituição está trabalhando para a solução dos problemas, que objetivam creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais breve possível.

Secretaria da Comunicação Social

Governo do Estado do Tocantins

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp