A grande carreata, ocorrida no último sábado, 07, em Brejinho do Nazaré, contou com a presença de Eduardo do Dertins

Da Redação

A grande carreata, ocorrida no último sábado, 07, em Brejinho do Nazaré, contou com a presença do deputado estadual, Eduardo do Dertins, lideranças políticas e a população da cidade, em apoio à candidatura à reeleição da prefeita Miyuki Hashida, da coligação “Brejinho Nosso Compromisso”, composta pelos partidos Democratas e Petebê.

A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. “A prefeita Miuyuki é uma grande gestora, tem trabalho prestado, sempre atenciosa e cuida das pessoas e por isso precisa ser reeleita porque ela continuará a cuidar do povo de Brejinho”, destacou o deputado estadual Eduardo do Dertins, que acompanha a gestão de Hashida há um bom tempo.

“Hoje foi um dia marcante na história de Brejinho e vi no rosto das pessoas o carinho com quem tem comigo que vai além de termos feito uma gestão humanizada o que percebi foi o sentimento de reconhecimento pelo nosso trabalho e é isso que vejo nas ruas a vontade do povo em querer que continuemos a frente da prefeitura”, salientou, Miuyuki Hashida.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp