Mais cedo, o corpo do escritor foi velado com a presença de amigos e familiares.

Da Redação

A morte de Jô Soares em um hospital de São Paulo aos 84 anos, na madrugada desta sexta, 5, repercutiu no Brasil e na imprensa internacional. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada para tratar uma pneumonia. 

O falecimento de Jô, foi confirmado por Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador, pelo Instagram. Na publicação a ex-mulher confirma: ?Nos deixou no hospital Sírio Libanes, em São Paulo, cercado de amor e cuidado?, disse.

Segundo o apurado, uma amiga da família afirmou que o artista enfrentava problemas urinários. 

O humorista, José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator. Em mais de 60 anos de carreira, Jô criou mais de 200 personagens, incluindo alguns dos mais marcantes do humor brasileiro, e realizou 14 mil entrevistas.

Velório 

Mais cedo, o corpo do escritor foi velado em São Paulo com a presença de amigos e familiares. Ao longo de todo o dia, famosos e anônimos que admiravam o trabalho de Jô nas diversas frentes artísticas em que ele atuou, prestaram homenagens nas redes sociais. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp