As duas vítimas fatais ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia e as outras cinco tiveram lesões

Da Redação

A Polícia Militar (PM), em atendimento a ocorrência de um acidente de trânsito, na TO-335, no trevo de Juarina do Tocantins, ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 04, disse ao Diário Tocantinense que são sete vítimas, duas fatais.

Ainda de acordo com a PM, o acidente envolveu uma caminhonete braca placa: OOC- 3174/GO e um caminhão não informado as características. 

Foi constatado também que duas das vítimas (Homem de 22 anos e Criança de 3 anos) foram a óbito no local, sendo que a primeira ficou presa nas ferragens da camionete. Segundo informações de populares o Veículo 01(camionete) estava trafegando na TO 430 sentido Oeste/leste e no km 02 em uma curva teve colisão com o Veículo 02 (caminhão) que trafegava na TO sentido contrário e estava na contramão de direção, onde desviava dos buracos na via.

 O condutor do V2 (caminhão) que ainda aguardava no local do acidente, foi conduzido a central de Flagrantes de Colinas e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.  

 A PM ainda informou que todas as vítimas que estavam na caminhonete possivelmente são de Colinas, uma das vítimas fatais e o proprietário da Connectesite em Colinas.

O Diário Tocantinense acompanha o caso e aguarda mais informações.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp