A programação com show agitou cerca de 5 mil pessoas que celebraram a volta dos eventos

Da Redação

Na noite deste último domingo, 10, o aniversário de 52 anos de Guaraí recebeu os cantores Fernanda Costa e Maycon Sousa. A programação com show agitou cerca de  5 mil pessoas que celebraram a volta dos eventos após mais de 2 anos paralisados pela pandemia da Covid-19.

Na ocasião, o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa participou da última noite e presenteou os guaraienses com a assinatura do protocolo de fomento para desenvolvimento da atividade de produção de calcário no município. "O nosso Estado tem uma economia alicerçada no agronegócio e uma demanda muito grande pelo calcário para correção do solo. Com a implementação da produção em Guaraí, vamos aumentar a produção, baratear o seu custo para os nossos produtores e, certamente, promover empregos e renda para o nosso povo", ressaltou.

O evento contou com a participação dos deputados federais Osires Damaso (PSC), Professora Dorinha (União Brasil), Tiago Dimas (Podemos) e Eli Borges (SD); os deputados estaduais Olyntho Neto (Republicanos) e Ivory de Lira (PCdoB); além do presidente Agência de Mineração do Tocantins (TO Minérios), Renato Jayme da Silva; a prefeita de Tupiratins, Filó Coelho; o prefeito de Itaporã, José Rezende.

O vice-prefeito de Guaraí, Donizete Rocha; o presidente da Câmara Municipal, vereador Gleidson Bueno; juntamente com os vereadores Maydson Almeida (SD), Marcelão (UB), Nilo Farinha (PV), Mikéias Feitosa (UB), Léo Geladinha (PV), Tarcísio Ramos (PDT), Professora Rita Lopes (UB), Ricardo Gauchim (PDT), Fábio Santos (SD) e José Bonfim da Silva (UB).

Diversão para as crianças

Para encerrar com chave de ouro, no final da tarde desta segunda-feira, 12, na Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues, centenas de famílias estiveram confraternizando com suas crianças. O momento foi celebrado com muitas brincadeiras, com apresentações de artistas circenses, pirulitos, picolé, algodão doce, pipoca, pula pula, piscina de bolinha e Brinquedos Infláveis (gratuitamente).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp