O diretor de Cultura, Maninho Show, convida os gurupienses a ficar em casa e acompanhar aos dois shows

Da Redação

Sábado pede música boa e animação. E essa mistura acontecerá na terceira live cultural da Lei Aldir Blanc, transmitida pelo canal da Prefeitura no youtube, redes sociais da Secretaria de Cultura e pela Sil TV, neste sábado, 05, a partir das 21h30.

O cantor Alan dos Teclados, conhecido como o arrasta povão, convida os gurupienses a ficar em casa e curtir aos shows. “Será uma noite top, com muita animação. Já combine com o parceiro porque a noite será de muito forró”, enfatizou.

Para o cantor Roney dos Teclados, que tem um estilo bem versátil, mas que promete para esse projeto muito sertanejo e forró, a expectativa para o show é ótima e espera agradar ao público com muita música boa. Ele enaltece o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura à classe artística na realização desse evento. “Esse apoio é tudo de bom! A Prefeitura está de parabéns, é uma força incrível para nossa classe que nesse momento não passa por uma boa fase”, disse.

O diretor de Cultura, Maninho Show, convida os gurupienses a ficar em casa e acompanhar aos dois shows que serão muito animados. “A Secult convida a todos para prestigiarem dois grandes nomes da nossa música: Alan dos Teclados e Ronney dos Teclados, que estarão ao vivo neste sábado as 21h30 em formato de Live. Você que está em casa poderá curtir muito forró de alta qualidade. Compartilhe esse convite com os amigos”, destaca.

As lives, que são frutos do edital da Lei emergencial Aldir Blanc, foram divididas em seis sábados, oportunidade em que os artistas que venceram os editais realizem os shows. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi finalizou os pagamentos aos artistas em março. Foram investidos um total de R$ 175.020,92, e foram beneficiados pela lei, cerca de 35 artistas e espaços de cultura da cidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp