O primeiro desligamento aconteceu nesta segunda-feira, 11/6. Outros desligamentos estão previstos para os dias 23/06, 28/06, 29/06 e 1º/07.

Da Redação

Os clientes da Energisa em Gurupi serão beneficiados com a construção de mais um alimentador da Subestação de Gurupi, o que resultará no aumento de capacidade de carga, maior confiabilidade no fornecimento de energia e ainda mais rapidez na recomposição do serviço em caso de alguma ocorrência na rede energia elétrica. A empresa está investindo R$ 1,3 milhão.

Alberto Cunha, gerente de Construção e Manutenção da Energisa, comenta que a melhoria irá proporcionar um serviço de maior qualidade, trazendo mais bem-estar e conforto para aproximadamente 80 mil clientes atendidos pela concessionária. Para isso, serão construídos seis quilômetros de rede e seis religadores, que permitem a manobra de cargas em caso de ocorrências de falta de energia. "Esses equipamentos permitem que os defeitos na rede, um poste abalroado por exemplo, sejam isolados e feita a manobra de carga de maneira automatizada e inteligente, impactando o menor número de clientes possível, até que a equipe chegue ao local para corrigir o problema", explica Alberto Cunha.

Com esse investimento, Gurupi ficará com o sistema elétrico local pronto para acompanhar o aumento futuro do consumo de energia, tanto do parque industrial, quanto do consumo das classes comercial e residencial, além de tornar a rede mais resistente aos fatores climáticos, como as chuvas severas que atingem a região no final do ano.

Desligamento Programado

Para realizar a obra de melhoria e modernização, além dos serviços de conservação e manutenção da rede elétrica, a Energisa precisará fazer desligamentos programados para garantir a segurança dos clientes e dos colaboradores que estão trabalhando no local.

Em Gurupi, estão programados os seguintes desligamentos:

Data Horário Local
12/06/2018 13h – 18h Avenidas: Santa Catarina; Paranã; Pres. Juscelino Kubistchek; Rio Grande do Sul, Ruas: Pres. Getúlio Vargas; rua 73; rua S3.
15/06/2018 14h – 17h Ruas: Zulmira Cabral; rua 14-A; Figueiredo de Aguiar; Pedro Alvares Cabral; Jonas A. Lustosa; Benedito Alves Guidas; Etelvino Lustosa; Luiz Alves Lustosa; rua 13; rua Natal; 14 de Novembro; Delfino Aguiar, Avenida Pará.
16/06/2018 13h – 18h Ruas: 01; Senador Pedro Ludovico; Presidente Getúlio Vargas; rua 8-A; Araguaína; Ministro Alfredo Nasser; 14 de Novembro, Avenidas: Rio Grande do Norte; Brasília.

 

O primeiro desligamento aconteceu nesta segunda-feira, 11/6. Outros desligamentos estão previstos para os dias 23/06, 28/06, 29/06 e 1º/07. Para se informar sobre os Desligamentos Programados, o canal mais rápido é o aplicativo Energisa On. Basta digitar a sua localização e consultar se existe alguma programação de melhoria para a sua região. É fácil baixar o aplicativo e gratuito.

Na Agência Virtual, no site www.energisa.com.br, você também pode acompanhar com comodidade as programações de desligamentos. Além disso, a distribuidora envia cartas aos clientes cadastrados para avisar o dia e o horário dos desligamentos, por isso a importância de manter o cadastro atualizado junto à empresa. Em caso de dúvidas ligue gratuitamente para 0800 721 3330. (Com informações da Assessoria)

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• 0800 721 3330 (ligação gratuita)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp