Gutierres afirmou que durante a gestão dele e de Eduardo, interromperam o progresso, os dois têm a obrigação de fazer mais

Da Redação

Em reuniões com a comunidade, o candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres, falou da importância da participação dos jovens no desenvolvimento socioeconômico de Gurupi.

Gutierres e Eduardo Fortes nesta segunda-feira (05), visitaram os setores Águas Claras, Sol Nascente, Waldir Lins, João Lisboa da Cruz,  Setor Aeroporto e Centro de Gurupi. Durante todos os encontros a comunidade não deixou de citar como a gestão de Laurez Moreira estruturou a cidade, melhorando de forma inegável a infraestrutura, proporcionando assim, segundo os próprios moradores, dignidade ao gurupiense.  

Gutierres afirmou que durante a gestão dele e de Eduardo, além de não interromperem o progresso, os dois têm a obrigação de fazer ainda melhor, uma vez que estão recebendo uma cidade organizada.

Em seu plano de governo, Gutierres reforça ações para o desenvolvimento socioeconômico de Gurupi gerando ainda mais emprego, renda e dando oportunidade para que os jovens se encaixarem no mercado de trabalho.

“Diuturnamente estaremos trabalhando para promover a abertura de novos negócios na economia do município de Gurupi que venham a gerar empregos nos setores comercial, industrial, de serviços e no agronegócio”, frisou Gutierres.

Ele ainda lembrou que Gurupi tem uma localização excelente, com uma ótima logística, que pode proporcionar ainda mais o crescimento da economia e os corredores de escoamento da produção através das BR-153, BR-242 e ferrovia Norte-Sul.À noite foi encerrada com uma reunião com os agentes de endemias, oportunidade onde a atuação de Gutierres à frente da secretária de Saúde de Gurupi foi bastante elogiada. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp