O cenário político de Couto Magalhães deve polarizar com a candidatura de Heitor Corrêa e Júlio César Brasil

Da Redação

Oposição a atual gestão, o enfermeiro Heitor como é conhecido, que disputou as eleições municipais em 2016, confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Couto Magalhães na disputa deste ano. Filiado ao PSD, presidido no Tocantins pelo senador Irajá Abreu, o pré-candidato garantiu que além do presidente da Sigla, conta com o apoio do deputado estadual Eduardo do Dertins (Cidadania). 

Em entrevista ao Diário Tocantinense, Heitor Corrêa relatou sua trajetória no município, as funções que desempenhou nos últimos anos e garantiu ter boas propostas para a população do município, pois conhece a realidade e demandas locais. O pré-candidato destacou que no último pleito obteve uma votação expressiva de 43% dos votos válidos. Para compor a chapa, Heitor Corrêa disse que tem conversado e ficaria muito feliz com o apoio do vereador Nelson Gordinho (SD), que também é pré-candidato, mas caso não haja consenso na possível aliança existem outros bons nomes para compor a majoritária. 

 

 Outro lado

O Democrata Júlio César Brasil que já ocupou a presidência estadual do PT, também é pré-candidato no município. O ex-prefeito de Couto Magalhães compõe a base do atual gestor, Ezequiel Guimarães e conta com o apoio das deputadas estadual Amália Santana (PT), e federal Dorinha Seabra (DEM). na cidade já esta cérto que o pré-candidato disse que a vaga de vice será indicada pelo PSC, presidido no Tocantins pelo deputado federal Osires Damaso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp