Segundo informações da PM, a solicitante relatou que seu ex-companheiro invadiu seu domicílio de maneira violenta, realizando agressões físicas e verbais

Redação I Thiago Alonso

Neste sábado, 29, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Plano Diretor Sul de Palmas.

Segundo informações da PM, a solicitante relatou que seu ex-companheiro invadiu seu domicílio de maneira violenta, realizando agressões físicas e verbais. Ele retirou a filha do casal à força e a levou consigo.

Ao chegar à residência do autor, a guarnição foi recebida com desacato e palavras ofensivas tanto à ex-companheira quanto à equipe policial. O indivíduo não acatou os comandos legais e resistiu à prisão, resultando em uma luta corporal com os policiais até a chegada do reforço para contê-lo.

Durante a abordagem, tanto os policiais quanto o agressor ficaram feridos e receberam atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Posteriormente, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher (DEAM), em Taquaralto, para os procedimentos legais necessários.

Após os trâmites na delegacia, a guarnição dirigiu-se ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, e em seguida à Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPAN).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp