Em nota a Secretaria de Saúde de Colinas, disse que teria orientado o homem a ser transferido para um hospital de Araguaína

Da Redação

Em Colinas do Tocantins, um homem que não teve o nome divulgado, caiu em uma vala dentro do município e está com a perna muito machucada. Ele chegou a procurar atendimento mas, teria se recusado a ficar no Hospital Municipal.

O homem mora no setor Estrela do Norte e a família necessita de ajuda. 

Em nota a Secretaria de Saúde de Colinas, disse que teria orientado o homem a ser transferido para um hospital de Araguaína, para que realizasse um tratamento mais sério, mas a família teria recusado. 

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da prefeitura

Nota de esclarecimento: Sobre o homem que teria caído em uma vala e está com a perna muito machucada, a Prefeitura de Colinas (TO), esclarece que desde o início deu assistência quando ele procurou o hospital. 

A Secretaria de Saúde orientou que ele teria que ser transferido para um hospital de Araguaína, para que realizasse um tratamento mais sério, mas a família recusou. Mesmo assim, uma equipe de Saúde da Família visitou o local com orientações de que ele precisava de internação e na tarde desta segunda-feira, 19, fará novamente uma visita, no intuito de convencê-lo, que precisa de tratamento urgente em uma unidade hospitalar.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp