O indivíduo confessou os dois crimes, o de abuso contra menor em Chapada de Areia e de homicídio no Maranhão

Da Redação

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo ato de relação sexual com uma menina de 12 anos na cidade de Chapada de Areia, neste domingo, 10. A ação foi evidenciada e executada pela Polícia Militar (PM/TO) e o autor encaminhado ao plantão na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. O homem é considerado foragido por homicídio no Estado do Maranhão.

Em poder da equipe de plantão da Polícia Civil (PC/TO), o homem confessou o ato de abuso contra menor, assim como vinha ocorrendo relação afetiva e sexual com a menina de 12 anos em Chapada de Areia, o que é considerado estupro de vulnerável pela legislação brasileira, já que a vítima é menor de 14 anos.

Segundo o delegado de plantão que atendeu a ocorrência, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o suspeito foi autuado em flagrante e, após consultas de sua vida pregressa, a equipe da Central de Atendimento constatou que ele responde por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em um município que faz parte da Comarca de Riachão-MA. "Ainda ontem (10/10) foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele, pois estava foragido pelo crime cometido no Estado do Maranhão", relata a autoridade policial.

Crime no Maranhão

De acordo com o boletim de ocorrência do Estado do Maranhão, em 14/02/2021, o homem que estava foragido e foi preso no Tocantins, ingressou em um bar, situado no povoado Zé Dias, zona rural de Feira Nova, território maranhense, atingiu sua vítima com um facão, surpreendendo-a com um golpe na altura do tórax, sem oferecer qualquer possibilidade de defesa, pois estava de costas.

Ao plantão da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, o homem confessou os dois crimes, o de abuso contra menor em Chapada de Areia e de homicídio no Estado do Maranhão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp