Homem de 23 anos, acusado de assaltos em série, é preso na tarde dessa quarta em Araguaína

Homem possuía três mandados de prisão preventiva, sendo um deles por tráfico de drogas na cidade de Araguaína

Da Redação

Policiais civis prenderam na tarde dessa quarta-feira, 15, em Araguaína, no Norte do Estado, um homem de 23 anos suspeita de cometer assaltos em série no município. O homem possuía também mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no bairro Itaipu.

O delegado do caso, Breno Alves Campos, disse que a ação conjunta do efetivo policial resultou na localização do suspeito, que é investigado em oito inquéritos policiais, possuindo três mandados de prisão sendo dois por prisão preventiva por roubo e um terceiro por tráfico de drogas. “De acordo com as investigações, ele é considerado um assaltante em série, porque cometia os crimes de maneira semelhante no município”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes ocorriam em diversas regiões da cidade tendo como alvo pessoas portando celulares, bolsas e até motocicleta. “Foram vários os crimes em série que ele cometeu na cidade. Nós já o monitorávamos e hoje conseguimos localizá-lo”, disse. 

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações da SSP)