O motorista foi preso em flagrante com 50 kg de maconha e levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil Gurupi

Da Redação

Uma operação do Ministério Público do Tocantins em parceria com a Policia Civil, apreendeu 50 quilos de maconha vinda de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul. A droga interceptada segundo a GAECO, estava escondida em um veículo de luxo, cujo motorista também foi preso e conduzido para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi. O possível autor estava de terno e gravata e conduzia um veículo de luxo. 

A maconha teria sido enviada de Campo Grande (MS) e seria distribuída em cidades do Tocantins. O motorista foi preso em flagrante e levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi.

Conforme o delegado-chefe da 1ª Denarc, Enio Walcácer, a ação faz parte de uma série de investigações que estão sendo realizadas para identificar rotas de tráfico. Em fevereiro, por exemplo, a polícia chegou a interceptar 100 quilos de maconha enviada do estado de Goiás.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp