Os Três suspeitos foram presos, sendo que um deles confessou o latrocínio, que é roubo seguido de morte

Da Redação

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (9), em Miranorte, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha matou para roubar o carro e após o crime o corpo da vítima foi jogado em um matagal às margens da TO-010. 

A polícia chegou até os três homens, após receber uma denúncia, que eles estavam em um carro de cor prata no setor Taquari, na região sul de Palmas. Os policiais foram informados ainda que um corpo estava sendo transportado no porta-malas do veículo.

Quando os militares localizaram o carro, o motorista tentou fugir e momentos depois ele parou e os ocupantes correram em direção à uma mata. Durante a fuga eles atiraram contra os militares, mas nenhum se feriu. 

Os policiais fizeram revista no carro que o grupo estava e encontraram manchas de sangue no porta-malas. Questionados, um dos suspeitos informou que as marcas seriam de um homem que a quadrilha teria matado durante um roubo em Miranorte. 

Os Três suspeitos foram presos, sendo que um deles confessou o latrocínio, que é roubo seguido de morte. 

Com os homens também foram localizadas várias porções de drogas, anotações do tráfico, uma espingarda de pressão que foi modificada calibre .22, seis munições intactas e uma deflagrada e dois celulares.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp