Homem é golpeado com canivete após intervir em discussão em Colinas

Após o fato o autor teria fugido do local com mais duas pessoas e a PM chegou a fazer ronda mas não conseguiu localizar

Da Redação

Um homem de 29 anos foi esfaqueado durante uma discussão na noite deste último domingo, 29, no bairro Santo Antônio, em Colinas do Tocantins.

De acordo com a Policia Militar a vítima estava em um bar na Avenida Dom Orione, quando teria intervido em uma discussão de terceiros e em seguida foi golpeado com um canivete. Após o fato o autor teria fugido do local com mais duas pessoas.

A vítima teria lesionado o pulmão após ser golpeado com um canivete. As características do autor seriam de um homem alto, magro, moreno e que estaria trajando camiseta branca e calça jeans.

Até o final da matéria tanto o autor como a vítima não foram reconhecidos pela PM.

Confira na íntegra a nota

Atendendo determinação do Copom, deslocamos até o hospital de Colinas para atender uma solicitação de lesão corporal. No local, nos deparamos com a vítima recebendo cuidados médicos, pois a mesma foi vítima de um objeto perfurante (canivete) que veio a lesionar o seu pulmão direito.

Segundo a testemunha, a vítima estava no bar do Cabeludo, na Avenida Dom Orione, Setor Santo Antônio, quando foi intervir em uma discussão de terceiros e em seguida foi golpeado com um canivete por um homem com características: alto, magro, moreno, trajando camiseta branca e calça jeans.

Após o fato, o autor evadiu-se do local com mais duas pessoas. Após o relato orientamos as partes envolvidas a procurar a delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Na sequência, procedemos um patrulhamento pelas imediações do local do fato, no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.