O fato ocorreu no Distrito de Peixelândia, município de Couto Magalhães

Da Redação

No período da tarde desta última segunda-feira, 08, a Polícia Militar prendeu um homem por participar junto com outro de uma tentativa de homicídio na cidade de Couto Magalhães. Com ele a PM apreendeu a arma do crime. A vítima, mesmo ferida, conseguiu escapar dos dois suspeitos que tentaram matá-la. O fato ocorreu no Distrito de Peixelândia, município de Couto Magalhães.

A equipe da PM do 7º Batalhão foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de Peixelândia, no município de Couto Magalhães. Segundo informações levantadas pelos militares, os suspeitos estavam circulando pelas ruas munidos de “facões” a procura da vítima com o objetivo de consumar o delito, após a mesma, lesionada com um corte profundo, conseguir escapar.

Durante o patrulhamento em busca dos indivíduos, a equipe localizou um homem transitando numa motocicleta portando uma arma branca, tipo facão, o qual foi abordado e imobilizado imediatamente.

O segundo suspeito, ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga adentrando num matagal não sendo possível a sua localização. 

A vítima foi socorrida pela ambulância da Unidade de Saúde de Couto Magalhães que, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia-PA.

O suspeito detido foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma do crime, na Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins onde foi autuado por tentativa de homicídio, ficando à disposição da justiça.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp