O viajante segue para Belém, pretende passar por Parauapebas e de lá visitar outras capitais como, Natal, Fortaleza e Aracaju

Gláucia Mendes/ Da Redação

“Sou o Marcelo, de 55 anos, e sempre tive um sonho, de rodar o país. Agora estou realizando, no meu Fusca de 1978”. Assim, o viajante relatou cheio de orgulho a sua aventura, ao lado do seu amarelinho, que não é novo, tem até ferrugem e muitos adesivos, mas carrega paixões.

E falando em paixões, o amante de carros antigos, diz para os que gostam do esporte, para não desistirem de realizar suas aventuras. “. Tenham confiança nos seus carros e realizem seus desejos de pegar a estrada. É muito gratificante, tenho recebido muito apoio e calor humano, por onde passo”, contou.

Marcelo saiu de Brasília no dia nove deste mês. Em Colinas dó Tocantins foi recepcionado por integrantes do Clube de Carros Antigos de Colinas, no posto Ditão, entre eles William França, Sérgio Dantas e Marcos.

O viajante segue para Belém, pretende passar por Parauapebas e de lá visitar outras capitais como, Natal, Fortaleza e Aracaju.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp