As equipes da 4ª DEAMV iniciaram as investigações e, pouco tempo depois, identificaram o autor

Da Redação

Na tarde desta última terça-feira, dia 30, policiais civis da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Lorrany Almeida, efetuaram a prisão de um indivíduo de 39 anos, que é suspeito de praticar uma tentativa de feminicídio, na cidade.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no último dia 23, quando o indivíduo, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, e a atacou com golpes de faca, causando-lhe ferimentos graves, uma vez que as facadas desferidas atingiram o rosto, pescoço, tórax e braço da vítima. Socorrida, a mulher foi encaminhada ao hospital de Colinas onde foi prontamente atendida e se recupera dos ferimentos.

Tão logo informados do crime, as equipes da 4ª DEAMV iniciaram as investigações e, pouco tempo depois, identificaram o autor. “Em virtude da gravidade dos fatos, e com base nas investigações, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do autor, que de pronto, foi deferida”, pontuou a delegada.  
 
Com a intensificação das diligências, os policiais civis da unidade especializada localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão do mesmo hoje à tarde, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Capturado, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas e após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
Motivação

As investigações da Polícia Civil revelaram que o autor não se conformava com o fim do relacionamento que manteve por dois anos com a vítima, e, inconformado, se armou com uma faca e atacou a mulher em seu local de trabalho.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp