O Homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca local

Da Redação

Policiais Civis da 45ª Delegacia de Polícia de Colmeia, comandados pelo delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, efetuaram na tarde desta última terça-feira, 31, a prisão de um homem de 26 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos de idade, fato que teria ocorrido no dia 12 de março deste ano em Colméia. O Homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca local. 
 
Conforme apontaram as investigações das equipes da 45ª DP, o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo dos familiares da criança. No dia 12 de março, em uma reunião familiar, o investigado, que também estava presente, se aproveitou de um momento em que a mãe não observava o menor e o levou até a casinha do cachorro, onde praticou sexo oral na criança.
 
Após o ato, a mãe do menor percebeu o momento em que o suspeito saiu às pressas da casinha do cachorro e logo depois seu filho também saiu do local. Momentos depois, a mãe observou que o órgão genital da criança estava inchado e com ferimentos, fruto da ação criminosa do suspeito. 
 
A mulher então procurou a polícia e denunciou o caso que passou a ser investigado pela Polícia Civil onde foi descoberto a autoria dos fatos. A criança foi submetida a exames periciais que constataram as lesões sofridas. Sendo assim, o delegado João Luís representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta tarde. 
 
Conduzido até a sede da 45ª DP, o homem foi ouvido pela autoridade policial e em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp