A prisão do indivíduo possibilitou o esclarecimento de um outro delito ocorrido na região dias antes

Da redação

O suspeito de 19 anos foi preso em flagrante em Luzimangues no final desta quinta-feira, 24. Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão, máquinas de cartão de crédito e outros aparatos usados no comércio ilícito.
 
“Segundo apontou o setor de inteligência da unidade policial, o criminoso realizava a venda da droga em uma praça do distrito de Luzimangues, possibilitando aos usuários o pagamento em dinheiro ou via pix e máquina de cartão”, ressaltou o delegado responsável pelo caso.  

De acordo com o apurado, a prisão do indivíduo possibilitou o esclarecimento de um outro delito ocorrido na região dias antes. Trata-se este de um assalto a mão armada contra um estabelecimento comercial, do qual foram levados objetos e certa quantia em dinheiro.
 
Após a realização das providências legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá sob a custódia do Estado, considerando que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. 

A ação faz parte de um plano de combate à criminalidade organizada e ao tráfico de drogas elaborado pela 72ª DPC de Luzimangues.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp