Hospital Regional de Porto Nacional é referência para 15 cidades da região, e por falta de profissionais a unidade suspendeu novamente os atendimentos do Pronto Socorro.

Assessoria de Comunicação

Os moradores de Porto Nacional e de pelo menos 15 cidades vizinhas, continuam enfrentando problemas por conta da ausência de médicos na unidade.  Sem médicos, o atendimento  de pronto socorro  foi novamente suspenso nesta quarta-feira,  (6), desde as 07 da manhã.  O médico escalado para o plantão desta quarta-feira, não comparecerá ao trabalho, alegando motivo de saúde. O referido profissional se comprometeu a entregar atestado médico à coordenação do Pronto Socorro, ainda nesta quarta-feira.

A Secretaria de Estado da Saúde informou, por meio de nota enviada a imprensa que o Pronto Socorro do Hospital Regional de Porto Nacional está funcionando com um médico plantonista para atender as demandas e realizar encaminhamentos de casos específicos para as unidades referenciadas, afirmou ainda que está trabalhando para resolver toda a situação. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp