Caso aconteceu no povoado Água Amarela. Suspeito foi encontrado momentos depois do crime, ensaguentado e deitado em um rede.

Da Redação

Um idoso de 61 anos, identificado como Raimundo, oi detido na noite desta sexta-feira (18) em Araguaína, região norte do Tocantins. Ele é suspeito de esfaquear duas pessoas após um desentendimento com uma das vítimas. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h07 na rua das Flores, no povoado Água Amarela.

Segundo a PM, a ex-nora do suspeito, identificada como Maria Divina, contou que os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando idoso e um jovem de 25 anos, identificado como Leandro Alves Cerqueira, teriam se desentendido.

Na confução, o suspeito teria sacado uma faca e desferiu um golpe na vítima, atingindo a região do abdômen. Ainda segundo a ex-nora, ela teria tentado intervir na briga e também sofreu um golpe do suspeito com a mesma faca, atingindo a região do peito.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Araguaína,

A PM informou que após realizar buscas localizou o suspeito deitado em uma rede no quintal de sua residência, a qual fica próxima ao local onde a confusão aconteceu. Ele apresentava sintomas de embriaguez, estava sujo de sangue e com um corte na parte superior cabeça e outro atrás da orelha esquerda.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Plantão onde foi autuado por tentativa de homicídio simples.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp