Ao fim do evento, os candidatos conduziram a população numa grande caminhada que percorreu diversas ruas da cidade

Da Redação

Uma grande multidão tomou conta do Loteamento Novo em Xambioá para ouvir as proposições da Coligação Rumo Novo com a Força do Povo, que tem Igor Leite e Eneia Pereira como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. 
O primeiro comício da Coligação, que tem o maior número de vereadores em sua composição, reuniu milhares de pessoas que saíram de seus lares para participar da retomada do crescimento de Xambioá,  que sofre sob uma administração visivelmente desastrosa da atual gestão.

Igor Leite conta com  apoio de  deputados Federais como Célio Moura  (PT),  estaduais, Issan Saado (PV), Nilton Franco (MDB), Jorge Frederico  (MDB) que se comprometeram com emendas e recursos para realização das obas que a cidade precisa.

Igor Leite chamou a população para dar um novo rumo à Xambioá. " Tenho  garra para o trabalho e o apoio necessário para trazer  os recursos para a cidade.Junto com Eneia vou fazer uma gestão histórica em Xambioá".
Ao fim do evento, os candidatos conduziram a população numa grande caminhada que percorreu diversas ruas da cidade. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp