Pesquisa publicada na última semana mostra Igor Leite na liderança com 52,02% das intenções de voto na cidade

Da Redação

Em Xambioá, a reunião do 15 ocorrida nesta última quinta-feira 05, no Setor São Miguel teve gosto de comemoração pelo resultado da pesquisa publicada na última semana mostra Igor Leite na liderança com 52,02% das intenções de voto, enquanto a segunda colocada marca 31,86%.

Antes da reunião, a população que acompanha a Coligação Rumo Novo com a Força do Povo concentrou-se em outro local e desceu em uma grande passeata pelas ruas acompanhando os candidatos do 15.

O deputado estadual Jorge Frederico esteve no palanque para declarar seu apoio e dizer que ajudará Igor e Eneia na gestão por meio de encaminhamento de emendas.

Mais do que apresentar suas propostas a noite também foi para agradecer pelo imenso carinho recebido ao longo da campanha. Eneia Pereira, destacou em sua fala que está muito feliz por tanto amor que tem recebido em cada visita, cada evento realizado. Já o candidato a prefeito, Igor Leite frisou que o apoio da população será fundamental na administração da cidade. "Não tenho dúvidas que juntos construiremos uma nova história para  Xambioá. E eu tenho plena convicção de que não conseguirei isso sozinho", declarou ele.

Ao fim de seu discurso ele pediu o apóio de todos para ajudar a tirar do papel os projetos que tem para Xambioá.

A próxima reunião da Coligação está marcada para o dia 07, sábado, no Setor Padre Josimo, mais conhecido como Setor Sapolândia. (Assessoria de imprensa)
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp