Igor Leite e Eneia apresentam propostas no Grota do Laje

O candidato a prefeito 15 lamentou a forma como os assentamentos foram abandonados nas últimas gestões

Da Redação

No encontro, Igor Leite e sua comitiva  ouviram as demandas dos representantes da comunidade que reclamaram sobre a  situação de abandono a que estão submetidos, e lembraram que na gestão de Júnior Leite a situação era bem diferente, "com Junior a comunidade foi beneficiada com diversas ações da prefeitura", afirmaram.

Igor Leite apresentou as principais ações do seu plano de governo, que vão ao encontro às demandas da comunidade como: investimento na agricultura familiar; fornecimento de maquinário; aquisição de máquinas para perfurar os poços artesianos nos assentamentos, assistência técnica para os agricultores sobre as melhores formas de produção do plantio, pecuária, piscicultura e incentivo para a diversificação da produção.

O candidato a prefeito 15 lamentou a forma como os assentamentos foram abandonados nas últimas gestões. "Nossa administração será feita para todos.
Meu propósito é trabalhar para resgatar a confiança. Estou aqui por Xambioá,  porque sei que posso tirar nossa cidade da lama. Peço uma oportunidade para o 15 no dia 15 de novembro", destacou ele.

Agenda

A agenda da Coligação Rumo Novo com a Força do Povo segue intensa. Neste sábado, será a vez do Setor Sertãozinho receber a comitiva do 15. O comício será às 19:30. (Assessoria de comunicação)