Nuzia Vaz e sua família reunirem-se com Igor Leite, sua vice, Eneia Pereira e Júnior Leite e anunciaram apoio ao 15

Da Redação

Faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, em Xambioá a atual gestora que está concorrendo à  reeleição assiste a debandada de muitos de seus servidores do alto escalão para o lado do jovem adversário Igor Leite, do MDB.

Na última terça-feira, foi a vez da assessora de gabinete, Nuzia Vaz e sua família reunirem-se com Igor Leite, sua vice, Eneia Pereira e Júnior Leite e anunciarem que irão apoiar a candidatura do 15.

Com o cenário desfavorável resultante da perda de muitos de seus eleitores,  alguns vereadores da coligação de Igor Leite informaram que estão sendo convidados, para não dizer, assediados para fazerem parte do grupo político da gestora. Um sinal claro de desespero por parte da candidata visando recuperar os votos perdidos.

Do outro lado, e gozando de situação inversa, é com gratidão que Igor Leite e seu grupo vêem aumentar diariamente o número de apoiadores. Segundo o jovem, a boa aceitação de sua candidatura pelo povo é fruto do trabalho realizado incansavelmente pelo grupo.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp