Quem visitar a feira poderá conferir 17 stands que estarão vendendo calçados, jóias, vestuário e bolsas com até 70% de desconto.

Redação

Com o conceito de empreendedorismo, inovação e tecnologia, o II Liquida Modas em Colinas do Tocantins promete aquecer a economia da população. O espaço é gratuito e voltado para a promoção de negócios no segmento da moda. O evento começa amanhã (07) a partir das 17h e segue até o dia 09 no Sindicato Rural.

Para o gerente do núcleo regional do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, a equipe organizadora está preparando o que há de mais inovador no mercado. “Tudo está sendo preparado com o máximo de afinco para os nossos lojistas, então quem vier poderá fazer compras com descontos especiais”, reforçou o gerente.

Quem visitar a feira poderá conferir 17 stands que estarão vendendo calçados, jóias, vestuário e bolsas com até 70% de desconto. A programação também terá o talk show com Arlindo Grund do Esquadrão da Moda e uma praça de alimentação com música ao vivo.

O evento é uma organização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Colinas, Acicolinas, Sicredi e Sindicato Rural de Colinas e Região.

Confira a Programação

07/11 às 19h30 - Desfile
08/11 às 19h - Talk Show com Arlindo Grund - Esquadrão da Moda

Horário de Funcionamento
07/11 a partir das 18h
08h e 09/11 das 8h às 22h
Local: Sindicato Rural de Colinas- SRC

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp