IML’s do interior do Estado serão reformados com doação de madeira do Naturatins

Serão construídos e/ou reformados os telhados dos IMLs de Araguaína, Guaraí, Gurupi e Tocantinópolis

Foto: Divulgação
Da Redação

A assinatura de um Termo de Entrega com Autorização de Transporte entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) na manhã desta segunda-feira, 13, vai beneficiar as unidades do Instituto de Medicina Legal (IML), unidade vinculada à Superintendência de Polícia Científica da SSP nos municípios de Araguaína, Guaraí, Gurupi e Tocantinópolis .

Assinado pelo titular da SSP, Cristiano Barbosa Sampaio, e do Naturatins, Sebastião Albuquerque Cordeiro, o Termo oficializou a doação por parte do Naturatins à SSP de 35 terças (vigotas) e 190 ripas que serão utilizadas na construção do telhados dos IMLs de Araguaína e Gurupi e na reforma dos telhados dos IMLs de Guaraí e Tocantinópolis. Também assinaram o termo, a diretora de Perícia Criminal, Dunya Wieczorek Spricigo de Lima e a diretora do IML, Georgiana Ferreira Ramos.

A doação do Naturatins para a SSP se deu em conformidade com a Lei dos Crimes Ambientais nº 9.605/98 e do Decreto Federal 6.514/2008, bem como da Instrução Normativa nº 03/2009 do Naturatins, que trata de doação de madeira apreendida pelo órgão. (Ascom/Naturatins)