Pelo menos oito veículos ficaram destruídos. O fogo teve inicio na vegetação e se alastrou.

Da Redação

Um incêndio  atingiu o Pátio Integrado de Araguaína, na região norte do Tocantins. O fogo começou em uma vegetação se alastrou. Pelo menos oito veículos ficaram destruído. O caso aconteceu neste domingo (4),  entre os setores Parque Sonhos Douradas e Ipê. Ninguém se feriu.

O corpo de Bombeiro foi chamado e identificou que o incêndio havia atingido uma área de difícil acesso. A brigada então começou o combate com uso de abafadores e mochilas costais. As chamas se espalharam para outro ponto e atingiram o Sistema Integrado de Pátio, obrigando as equipes a mudarem suas estratégias de combate e emprego de mais recursos e equipamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a energia geral do pátio foi desligada. Extintores de incêndio foram usados para controlar o fogo nos automóveis. O combate teve êxito com a utilização de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), com mais capacidade de água.

Segundo o gerente do pátio, os automóveis queimados são antigos (abandonados) que foram apreendidos há mais de oito anos. Os Bombeiros levaram cerca de três horas para controlar o fogo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp