De acordo com órgão ao todo 3.461.418 estudantes estão inscritos no Enem 2021

Da Redação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nesta quarta-feira, 3, a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

De acordo com órgão ao todo 3.461.418 estudantes estão inscritos no Enem 2021, somando a edição regular, nova aplicação e privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa (Enem PPL).

Consulte o cartão com os locais do Enem 2021

O cartão só pode ser acessado com login e senha do próprio estudante, na Página do Participante, pelo computador, tablet ou em celulares com sistemas Android e iOS, pelo aplicativo oficial do Enem. 

Quem tiver esquecido a senha poderá recuperá-la acessando a Página do Participante e clicando em "entrar com Gov.br", login unificado do Governo Federal. Ao informar o CPF e clicar em continuar, uma nova página se abrirá, bastando marcar "Esqueci minha senha". Na sequência, basta selecionar a opção para recuperação: Validação facial; bancos credenciados; e-mail; celular ou internet banking.

Cerca de uma hora depois da divulgação, alguns estudantes passaram a relatar instabilidade e erro no sistema. O Inep ainda não se pronunciou sobre a divulgação do cartão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp