Com a máxima de 36º C e a mínima de 19º C a tendência e o clima continuar estável em quase todas as regiões.

Da Redação

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou no inicio desta tarde de terça-feira 18, o clima do Tocantins que se encontrará nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto sul e centro, onde pode chover em áreas isoladas.

Com a máxima de 36º C e a mínima de 19º C a tendência e o clima continuar estável. A umidade de 30% a 95% de acordo com o instituto. Para esta quarta-feira 19, o clima também de 36º C e com máxima de 19º C, só há mudança em relação a umidade do ar que que estará na mínima de 30% a 100 % da umidade do ar.

Colinas do Tocantins

Em Colinas do Tocantins, o Instituto Nacional de Meteorologia divulgou que nesta terça-feira a máxima será de 32º C e a mínima de 23º C, com a umidade relativa do ar entre 50% na mínima e 95% na máxima. De acordo ainda com o instituto a moderação dos ventos e fraca.

Para esta quarta-feira 19, o clima na cidade de Colinas do Tocantins, ficará com a umidade mínima 22ª C e com a máxima de 34º C, já na umidade do ar ficou entre 45% na mínima e 100% na máxima. O vento e fraco/moderado podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp