A mulher teria desaparecido no dia 29 de setembro de 2020 e seu corpo foi encontrado no dia 18 de outubro em decomposição

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia, concluiu o inquérito policial que apurava a morte de uma senhora de 69 anos de idade. A mulher teria desaparecido no dia 29 de setembro de 2020 e seu corpo foi encontrado calcinado no dia 18 de outubro às margens da rodovia 010.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Hismael Athos, durante o processo de apuração, diversas testemunhas relataram que a senhora sofria um quadro de depressão grave e que a mesma, chegou a se despedir de amigos e afirmar que “iria desaparecer”. A mulher foi vista a última vez descendo a serra e pediu que a testemunha não a acompanhasse.

Sobre a circunstância da queimadura no corpo, a investigação apontou que, à época dos fatos, o local passava por um período de extrema estiagem, elevadas temperaturas e grandes queimadas, o que levou a queimaduras do corpo da mulher.

O Delegado ressaltou ainda que a Perícia constatou que o corpo não sofreu traumas ou lesões.  A apuração também constatou que não houve tentativa de ocultamente de cadáver e que a idosa era uma pessoa simples e não tinha inimigos.

Por fim, a Perícia do Instituto Médico Legal identificou o corpo por meio da pericia da ossada encontrada e minuciosa pesquisa e confrontação de informações, chegando a conclusão que a ossada encontrada às margens da TO 010, em lajeado, era da senhora de 69 anos, o qual foi liberado aos familiares.O Delegado responsável pelo caso pediu o arquivamento do inquérito policial por se tratar de um fato atípico.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp