Balé, teclado, violão e pintura são algumas das opções oferecidas no Centro de Ensino e Treinamento Artístico

Da Redação

Quem ainda não se inscreveu nos cursos de artes oferecidos pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), corre que ainda dá tempo, uma vez que encerra nesta sexta-feira 31, o prazo para ocupar as vagas em diversos cursos espalhados por Palmas.

Balé, teclado, violão e pintura são algumas das opções oferecidas no Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), no Espaço Cultural José  Gomes Sobrinho, no Espaço Mais Cultura (1304 Sul), na Estação Cidadania-Cultura (Taquaralto) e na Casa de Cultura Maria dos Reis (Taquaruçu).

Os interessados deverão comparecer nos locais em horário comercial, munidos de cópia do RG e CPF ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para os cursos realizados no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho haverá uma taxa simbólica, prevista no Decreto Municipal Nº 1.344, de 10 de março de 2017, correspondente ao valor de dez UFIPs, o que equivale a R$ 33,30 mensais. Já os demais lugares, os cursos são oferecidos gratuitamente.

As aulas terão início em 03 de fevereiro de 2020, com Aula Inaugural marcada para às 19 horas, no Theatro Fernanda Montenegro.

Também serão ofertados cursos na região Norte de Palmas, por meio de convênio com o Ponto de Cultura Arte-Fato, sendo que as vagas e período de matrículas serão divulgados posteriormente.

Confira os cursos e o regulamento entrando em contato com (63) 3212-7300. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp