Segundo o edital, serão selecionadas até 10 propostas financiadas com recursos fornecidos pela Reitoria

Da Redação

Com o objetivo de fomentar propostas de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação que visem o enfrentamento da situação de emergência decorrente do Coronavírus (Covid-19), por meio do Programa de Apoio à Pesquisa (PAP/INOVA), o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulga o Edital, que receberá propostas em fluxo contínuo, até o preenchimento das 10 cotas disponibilizadas, com data limite de execução dos projetos para 28 de agosto desse ano. 

Segundo o edital, serão selecionadas até 10 propostas financiadas com recursos fornecidos pela Reitoria, sendo o apoio financeiro no valor de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por proposta para despesas com material de consumo. Esses gastos são relativos à compra de materiais de uso em laboratório ou demais materiais necessários ao pleno desenvolvimento do projeto.

As propostas devem ser submetidas via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), cujo fomulário consta os seguintes campos: dados do projeto, equipe, metas/objetivos específicos, plano de aplicação, plano de desembolso, termo de compromisso do voluntário no anexo. Vale destacar que  a homologação da inscrição ocorrerá em até 24 horas após a submissão do projeto e o coordenador será informado via SUAP.

Por fim, tendo em vista o caráter excepcional do edital, é importante frisar que a data limite para envio das prestações de contas dos projetos selecionados será o dia 11 de setembro do corrente ano.   (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp