Instituto divulga resultado final do vestibular 2020/2 e convoca aprovados para encaminharem documentação

Da Redação

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta quinta-feira, 3, o Resultado Final do Vestibular 2020/2 para cursos técnicos. O candidato aprovado deve realizar a pré-matrícula e a matrícula conforme o Cronograma, lembrando que cada unidade tem seu calendário específico. 

Para todas as unidades, a pré-matrícula deve ser feita online pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Já no caso da  matrícula, cada unidade instituiu um trâmite. Na unidade de Araguaína, os aprovados devem encaminhar seus documentos de matrícula, apenas, por meio digital via o e-mail: seres.araguaina@ifto.edu.br. Para a unidade de Palmas, a documentação de matrícula pode ser encaminhada por meio digital, via o e-mail: seac.palmas@ifto.edu.br, ou por meio de envelope lacrado, com a identificação do nome do candidato e curso.

As demais unidades receberão as documentações de forma presencial. Para dúvidas e informações, o aprovado pode entrar em contato pelo e-mail: seletivo.unificado@ifto.edu.br (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp