Por meio de nota, o senador salienta que a decisão da Justiça se baseia em fatos relativos a 2016.

Da Redação

Poe meio de nota o senador Irajá Abreu se manifesta sobre a condenação por irreguladidades com funcionários em fazendas no Tocantins. A irregularidades foram constatadas com funcionários que trabalharam no plantio de eucalipto dele nas propriedades localizadas em Ponte Alta e Aliança do Tocantins. onforme a sentança, o parlamentar foi condenado a pagar R$ 50 mil por danos morais coletivosno Tocantins

Na nota, Irajá Abreu salienta que a decisão da Justiça se baseia em fatos relativos a 2016 e que os problemas relatados na sentença foram todos corrigidos de acordo com o que determinou o Ministério Público do Trabalho na época.

O senador informou também que não foi pessoalmente notificado e não teve condições de exercer seu direito ao contraditório no referido processo. 

Confira a nota na íntegra:

Nota ao Diário Tocantinense 

É importante salientar que a decisão da Justiça se baseia em fatos relativos a 2016 e que os problemas relatados na sentença foram todos corrigidos de acordo com o que determinou o Ministério Público do Trabalho na época.

O senador Irajá informa também que não foi pessoalmente notificado e não teve condições de exercer seu direito ao contraditório no referido processo. 

Informa ainda que tomará as medidas necessárias para buscar a verdade dos fatos.

Assessoria de imprensa do Senador Irajá

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp